Sábado – Pense por si

Dois novos casos suspeitos de coronavírus em Portugal

Diogo Barreto
Diogo Barreto 04 de fevereiro de 2020 às 18:37

DGS confirma o terceiro e quarto caso suspeito de coronavírus em Portugal. Doentes foram encaminhados para o Hospital Curry Cabral.

A Direção-Geral da Saúde confirmou esta terça-feira o terceiro caso suspeito de coronavírus em Portugal. O caso foi confirmado após avaliação clínica e epidemiológica. O doente foi encaminhado para o Hospital Curry Cabral, Hospital de Referência para estas situações.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro