Sábado – Pense por si

Dois feridos graves do acidente na Marateca transportados para Hospital de Setúbal

De acordo com o INEM, os dois feridos graves do acidente ocorrido esta quinta-feira no IC1 entre a Marateca e Alcácer do Sal são homens adultos.

O acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira no IC1 entre a Marateca e Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, provocou, além dos seis mortos, dois feridos graves, que foram transportados para o Hospital de Setúbal, segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com o INEM, ambos os feridos graves são homens adultos. Quanto às vítimas mortais, a fonte não soube ainda precisar.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) Setúbal, a colisão, ocorrida pelas 06:53 na localidade de Vale do Cão, no sentido Norte-Sul, envolveu um automóvel e uma carrinha de nove lugares e não de 12 como tinha avançado anteriormente.

No local, pelas 09:10, estavam 28 operacionais apoiados por 11 viaturas dos bombeiros de bombeiros de Alcácer do Sal e Águas de Moura, GNR e INEM.

O INEM de Águas de Moura e de Alcácer do Sal estiveram igualmente no local, assim como as viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) de Setúbal e do Barreiro.

O acidente obrigou ao corte de trânsito no IC1.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres