Sábado – Pense por si

Dois feridos graves do acidente na Marateca transportados para Hospital de Setúbal

21 de junho de 2018 às 11:14
As mais lidas

De acordo com o INEM, os dois feridos graves do acidente ocorrido esta quinta-feira no IC1 entre a Marateca e Alcácer do Sal são homens adultos.

O acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira no IC1 entre a Marateca e Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, provocou, além dos seis mortos, dois feridos graves, que foram transportados para o Hospital de Setúbal, segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com o INEM, ambos os feridos graves são homens adultos. Quanto às vítimas mortais, a fonte não soube ainda precisar.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) Setúbal, a colisão, ocorrida pelas 06:53 na localidade de Vale do Cão, no sentido Norte-Sul, envolveu um automóvel e uma carrinha de nove lugares e não de 12 como tinha avançado anteriormente.

No local, pelas 09:10, estavam 28 operacionais apoiados por 11 viaturas dos bombeiros de bombeiros de Alcácer do Sal e Águas de Moura, GNR e INEM.

O INEM de Águas de Moura e de Alcácer do Sal estiveram igualmente no local, assim como as viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) de Setúbal e do Barreiro.

O acidente obrigou ao corte de trânsito no IC1.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.