Sábado – Pense por si

Dois feridos em despiste de autocarro que embateu contra edifício em Queluz

02 de agosto de 2019 às 12:25
As mais lidas

Ainda não são conhecidas as causas para o despiste do autocarro, que pertence à empresa de transportes públicos coletivos Vimeca.

Um autocarro, que transportava 12 pessoas, embateu esta sexta-feira, pelas 11h20, contra um edifício em Queluz, no concelho de Sintra, e provocou dois feridos ligeiros.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, a ocorrência "não é significativa", indicando que para o local foram mobilizados 12 bombeiros e seis viaturas de emergência.

O edifício onde o autocarro embateu é o Complexo Desportivo do Real Sport Clube, indicou fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz, acrescentando que, dos 12 ocupantes do autocarro, "três sofreram ferimentos ligeiros", pelo que foram assistidos no local e devem ser encaminhados para unidades hospitalares.

Ainda não são conhecidas as causas para o despiste do autocarro, que pertence à empresa de transportes públicos coletivos Vimeca.

Notícia atualizada às 12h24.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.