Sábado – Pense por si

"Dizem que Madonna tem a chave, mas quem a tem sou eu"

Raquel Lito
Raquel Lito 02 de setembro de 2017 às 16:38

O mistério da casa de Sintra tem um nome: Eva Berglund. É ela que desfaz o rumor sobre a suposta compra de Madonna, porque ainda tem as chaves na mão

A sueca Eva Berglund já teve um esconderijo de luxo nas férias, agora tem um parque de estacionamento à porta. Há vários tuk-tuk à beira da estrada, outros num vai-e-vem desenfreado e filas de carros para chegar ao Largo da Quinta do Relógio em Sintra. O cenário piorou de há um mês para cá: não bastava o caos rodoviário (acidentes incluídos, houve um na passada quinta-feira, 31), como uma turba de curiosos passou a fotografar a pseudo-casa de Madonna.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.