Sábado – Pense por si

Detido suspeito de violência doméstica em Torres Vedras que tentou matar companheira

20 de maio de 2019 às 13:42
Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
As mais lidas

O suspeito ficou com pulseira eletrónica e proibido de contactar a vítima e de se aproximar da sua residência.

Dois homens foram detidos por suspeita de violência domésticanos concelhos deTorres VedraseLourinhã, no distrito de Lisboa, tendo um deles causado um acidente na autoestrada numa tentativa de matar a companheira, foi hoje anunciado.

De acordo com um comunicado da GNR, num dos casos, em Torres Vedras, o agressor, de 30 anos, agredia fisicamente a companheira, de 27 anos, que chegou a receber tratamento médico devido às agressões sofridas.

Numa das discussões, enquanto circulavam com a própria viatura na autoestrada, o homem embateu o veículo contra as guardas de proteção da via, provocando um embate e consequente despiste, com o objetivo de provocar a morte de ambos, descreve o comunicado da GNR.

Depois de presente a tribunal, o suspeito ficou com pulseira eletrónica e proibido de contactar a vítima e de se aproximar da sua residência.

Num outro caso, na Lourinhã, um homem, de 31 anos, é suspeito de agredir fisicamente e ameaçar com arma branca a sua companheira, de 28 anos, e ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva, após ter sido presente a tribunal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!