Detido suspeito de violência doméstica em Torres Vedras que tentou matar companheira

Lusa 20 de maio de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 22 a 28 de abril
As mais lidas

O suspeito ficou com pulseira eletrónica e proibido de contactar a vítima e de se aproximar da sua residência.

Dois homens foram detidos por suspeita de violência doméstica nos concelhos de Torres Vedras e Lourinhã, no distrito de Lisboa, tendo um deles causado um acidente na autoestrada numa tentativa de matar a companheira, foi hoje anunciado.

De acordo com um comunicado da GNR, num dos casos, em Torres Vedras, o agressor, de 30 anos, agredia fisicamente a companheira, de 27 anos, que chegou a receber tratamento médico devido às agressões sofridas.

Numa das discussões, enquanto circulavam com a própria viatura na autoestrada, o homem embateu o veículo contra as guardas de proteção da via, provocando um embate e consequente despiste, com o objetivo de provocar a morte de ambos, descreve o comunicado da GNR.

Depois de presente a tribunal, o suspeito ficou com pulseira eletrónica e proibido de contactar a vítima e de se aproximar da sua residência.

Num outro caso, na Lourinhã, um homem, de 31 anos, é suspeito de agredir fisicamente e ameaçar com arma branca a sua companheira, de 28 anos, e ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva, após ter sido presente a tribunal.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais