Sábado – Pense por si

Detido mais um suspeito de matar o rapper Mota Jr.

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 11 de novembro de 2020 às 14:54

A Polícia Judiciária deteve um homem de 26 anos, suspeito de estar envolvido na morte do rapper Mota Jr, em março desde ano. Além deste homem, na mesma operação foi detido um outro suspeito, que não está ligado ao crime do rapper.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 26 anos, suspeito de estar envolvido no rapto, roubo e homicídio do rapper Mota Jr., em março deste ano, relevou esta quarta-feira, esta polícia em comunicado. A operação foi coordenada pela Unidade Nacional Contra Terrorismo que, durante ontem e hoje, deu "cumprimento de dez Mandados de Busca Domiciliária e de um Mandado de Detenção fora de flagrante delito, de um indivíduo de 26 anos de idade, pela indiciada prática de um crime de rapto, roubo e homicídio".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.