Sábado – Pense por si

Cristas recusa comentar emprego de Maria Luís Albuquerque

Filipe Garcia 08 de março de 2016 às 11:56

A dias do congresso em que deverá ser eleita líder do CDS, Assunção Cristas recusou comentar o novo emprego de Maria Luís Albuquerque. "O debate sobre incompatibilidades não deve ser feito por políticos. Os políticos são parte interessada", disse em entrevista à Lusa

"Não comentarei casos particulares, não o farei, ainda para mais com a Maria Luís Albuquerque, fomos colegas de Governo, que eu admiro, e creio que fez um trabalho que o país deve agradecer", disse Assunção Cristas que no próximo fim-de-semana deverá ser eleita líder do CDS-PP. Em entrevista à agência Lusa, Cristas afastou mesmo a responsabilidade sobre a discussão. "Esse debate sobre incompatibilidades não deve ser feito por políticos. Os políticos são parte interessada", disse.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.