Sábado – Pense por si

Covid-19: festas de Ano Novo não vão acontecer e recolher será à 1h

Diogo Barreto
Diogo Barreto 02 de dezembro de 2020 às 08:25

O primeiro-ministro revelou que algumas medidas podem ser aliviadas para o Natal, mas que o Ano Novo terá restrições fortes.

O primeiro-ministro António Costa anunciou esta terça-feira que a noite de Passagem de Ano vai ser muito condicionada por causa da pandemia de covid-19, mesmo que o Natal possa vir a ter menos restrições. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.