Sábado – Pense por si

Costa vs PNS. Caso Ricardo Leão "abanou" o PS?

Tiago Neto
Tiago Neto 08 de novembro de 2024 às 07:00

Prata Roque vai candidatar-se à liderança da FAUL após a saída de Ricardo Leão, precipitada pelo artigo de Costa. À SÁBADO, o politólogo José Filipe Pinto defende Pedro Nuno, e Ascenso Simões vai mais longe: "O Partido Socialista não é o partido de António Costa".

Esta quinta-feira, Miguel Prata Roque, professor de Direito e atual comentador da SIC, confirmou ao jornal Público a intenção de candidatura à presidência da Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) do PS. "Quando forem marcadas as eleições para a Federação da Área Urbana de Lisboa apresentarei e assumirei a representação das ideias de tanta gente que me tem transmitido a vontade de contribuir para transformar a ação prática do PS e, principalmente, a vida daqueles para quem a ação política deve servir, as pessoas", referiu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres