Sábado – Pense por si

Costa, eutanásia e outras polémicas da bastonária Ana Rita Cavaco

Sara Capelo
Sara Capelo 06 de fevereiro de 2019 às 16:28

Detesta dourar a pílula: em três anos de mandato, incompatibilizou-se com a administração do hospital de São João, com antigos bastonários. E agora com governo e a Ordem dos Médicos.

Oprimeiro-ministrosugeriu numa entrevista à SIC, nesta terça-feira, 5, que vai "comunicar às autoridades judiciárias" a violação, no seu "modesto entendimento", por parte da bastonária dosEnfermeirosda disposição que proíbe às ordens profissionais a promoção da atividade sindical. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.