Sábado – Pense por si

Coronavírus: 90% dos portugueses concordam com estado de emergência

Diogo Barreto
Diogo Barreto 19 de março de 2020 às 21:36

A decisão do Preisdente da República foi bem colhida pelos portugueses, revela sondagem da Marktest. 52% acreditam que estado de emergência deveria ter sido decretado mais cedo.

A decisão do Presidente da República em decretar estado de emergência colhe consenso generalizado em Portugal. Uma sondagem da Marketest refere que 90% dos portugueses concordam com a decisão do Presidente da República na declaração do estado de emergência.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.