Sábado – Pense por si

Condenado a cinco anos e oito meses de prisão por violar estudante no Porto

30 de janeiro de 2018 às 13:15
As mais lidas

O Tribunal de São João Novo condenou-o ainda a pagar uma indemnização de 40 mil euros à vítima.

Um homem que violou uma estudante universitária no Porto, em Fevereiro de 2017, foi hoje condenado a cinco anos e oito meses de prisão efectiva.

O Tribunal de São João Novo, no Porto, condenou-o ainda a pagar uma indemnização de 40 mil euros à vítima.

A 28 de Fevereiro de 2017, o homem, depois de conseguir entrar em casa da jovem de 24 anos, que vivia com mais duas amigas, mas que na altura estava sozinha, violou-a.

Para entrar na habitação da mulher, uma estudante universitária em Erasmus no Porto, o homem utilizou uma chave falsa que lhe permitiu abrir a fechadura.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.