Sábado – Pense por si

Chumbo de polícias poderá obrigar Governo a fechar esquadras

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 10 de agosto de 2016 às 16:50

O Sindicato Nacional dos Oficiais de Polícias acredita que a decisão do Ministério das Finanças de chumbar o prometido concurso para a formação de 800 polícias levará o Governo a ter de fechar mais esquadras

O Ministério das Finanças chumbou esta terça-feira o prometido concurso para a formação de 800 polícias, uma decisão que está a preocupar o Sindicato Nacional dos Oficiais de Polícias pois, segundo os próprios, levará o Governo a ter de fechar mais esquadras.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?