Sábado – Pense por si

Casa do primo onde Sócrates vive está em nome de empresário angolano

SÁBADO
SÁBADO 30 de abril de 2019 às 07:31

A casa passou a pertencer ao primo do ex-primeiro-ministro há mais de sete meses, mas no Fisco continua em nome de empresário angolano.

A casa do primo de José Sócrates na Ericeira, onde o antigo primeiro-ministro vive desde outubro do ano passado, está registada no Fisco em nome do empresário angolano que lhe entregou o imóvel, em 16 de outubro de 2018, como forma de pagamento de uma dívida de 431 mil euros. Quase sete meses após ter ficado com o apartamento, José Paulo ainda não comunicou às Finanças que é o dono do imóvel na Ericeira. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.