Sábado – Pense por si

Carrilho absolvido de agressão à irmã de Bárbara Guimarães

Leonor Riso
Leonor Riso 24 de fevereiro de 2017 às 15:21

Alícia Teixeira Pinto, a irmã de Bárbara Guimarães, acusou Manuel Maria Carrilho de a ter agredido em Fevereiro de 2014

Manuel Maria Carrilho foi hoje absolvido de dois crimes de ofensa à integridade física. Um deles, diz respeito a Alícia Teixeira Pinto, irmã de Bárbara Guimarães. O processo corria na Secção Criminal Local de Lisboa. Alícia Teixeira Pinto, a irmã de Bárbara Guimarães, acusou Manuel Maria Carrilho de a ter agredido em Fevereiro de 2014. No julgamento que opõe Alicia Teixeira Pinto a Carrilho, ela recordou o incidente: "Ia receber os meninos, à porta de casa da minha irmã, quando fui agredida. Ele deu-me uma cotovelada no pescoço e eu caí desamparada pelas escadas", cita o Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.