Sábado – Pense por si

'Batucada' contra Mourinho Félix interrompe debate no plenário

Alexandra Pedro 25 de novembro de 2016 às 12:28

A discussão do Orçamento do Estado para 2017, mais precisamente sobre a Caixa Geral de Depósitos, aqueceu o ambiente no plenário. Ferro Rodrigues ameaçou suspender os trabalhos

discussão em torno da administração da Caixa Geral de Depósitos continua a agitar os partidos e, desta vez, a polémica subiu de tom. Depois do secretário de Estado Adjunto do Tesouro e Finanças, Mourinho Félix, ter afirmado que o deputado do PSD António Leitão Amaro sofria de uma "disfuncionalidade cognitiva temporária", gerou-se uma onda de protestos que quase levou à suspensão dos trabalhos no plenário. Tudo porque os deputados da oposição resolveram transformar as mesas em instrumentos de percussão.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.