Sábado – Pense por si

Aposta milionária do Euromilhões foi feita em papelaria de amigo de Cristina Ferreira

SÁBADO
SÁBADO 19 de janeiro de 2020 às 12:46

Novo euromilionário registou quatro apostas manuais numa papelaria da Malveira.

"O pressentimento marcava o destino." Luís Ferreira sabia que ia entregar, esta sexta-feira, o primeiro prémio do Euromilhões. Nada mais, nada menos, do que 100 milhões de euros. "É engraçado porque a Lotaria Popular, que estamos a vender, tem o apelido ‘Ferreira’: eu sou Ferreira, sou amigo da Cristina Ferreira e ela é da Malveira, Mafra, onde está também a nossa papelaria. Por isso, incentivei os clientes a fazer a aposta porque acreditava que era aqui que ia sair o prémio. Eram muitas coincidências", disse ao Correio da Manhã o responsável pela Grifoprint.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?