Sábado – Pense por si

Aguiar da Beira: PJ faz buscas na casa dos pais do suspeito

Leonor Riso
Leonor Riso 13 de outubro de 2016 às 15:56

A Polícia Judiciária está a realizar buscas na casa dos pais de Pedro João Dias, suspeito de ter morto um militar da GNR e um civil e ter ferido outro militar e uma mulher. O militar ferido falou com as autoridades. Assistiu à morte do colega e viu um casal a ser atingido. Homicida também o quis matar

A Polícia Judiciária está a realizar buscas na casa dos pais do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, segundo avança o Jornal de Notícias. A moradia, no centro da vila de Arouca, estava já sob vigilância da GNR. Os pais de Pedro João Dias, um engenheiro e uma professora, têm ainda uma quinta na freguesia da Várzea, em Arouca, onde em 2014 a GNR apreendeu mais de meia centena de animais de espécies protegidas e várias armas. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.