Sábado – Pense por si

Afinal, Miguel Frasquilho não vai ser director convidado do DN

Diogo Barreto
Diogo Barreto 27 de dezembro de 2017 às 15:47

O presidente do conselho de administração da TAP terá chegado a acordo com o jornal, depois de terem surgido acusações à sua família sobre pagamentos feitos pela Espírito Santo Enterprises.

O presidente do conselho de administração da TAP Miguel Frasquilho foi apontado como director convidado para a edição que celebra os 153 anos do Diário de Notícias. No entanto, esta situação extraordinária não irá verificar-se, já que as duas partes terão chegado a um acordo e decidido não colaborar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.