A viatura era conduzida por um homem de 21 anos, que ficou gravemente ferido
Um acidente de viação ocorrido hoje no Funchal provocou cinco feridos, com idades entre os 18 e 25 anos, dois dos quais em estado grave, disse fonte dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.
O graduado de serviço dos BVM afirmou à Lusa que o acidente aconteceu às 06:12, no Caminho do Comboio, envolvendo uma viatura conduzida por um homem de 21 anos, que ficou encarcerado e gravemente ferido, acompanhado de quatro mulheres.
A Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) foi chamada ao local, tendo solicitado a "extração rápida" do condutor para ser conduzido para o hospital do Funchal devido à gravidade dos ferimentos.
"A rapariga que viajava atrás do condutor também ficou encarcerada", disse, referindo que é a outra ferida grave deste acidente.
De acordo com a mesma fonte, o carro descia a referida artéria quando "embateu num muro de suporte da estrada, derrubando as pedras que o componham, que acabaram por destruir totalmente as telhas de um telhado de uma das residências no local".
Explicou ainda que o veículo se "despistou logo de seguida, foi embater na lateral de uma carrinha que estava estacionada e na parede do lado contrário (...) acabando por ficar imobilizada no meio da estrada em sentido contrário (ascendente)".
"O carro está completamente destruído", vincou, complementando que todos os ocupantes foram transportados para o hospital dr. Nélio Mendonça.
Sobre os meios de socorro envolvidos, mencionou que foram utilizados um veículo de desencarceramento, duas ambulâncias da corporação dos Bombeiros Voluntários Madeirenses, outras duas da Cruz Vermelha e uma da Companhia de Sapadores da Madeira.
Acidente de viação no Funchal provocou cinco feridos, dois com gravidade
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.