Sábado – Pense por si

Mulher agredida e ameaçada com arma tranca-se na casa de banho para pedir ajuda em Lisboa

CM 09 de fevereiro de 2019 às 17:20

Agressor foi detido pela PSP em Lisboa, depois de ter tentado estrangular a vítima.

Uma mulher vítima de violência doméstica pediu este sábado ajuda à PSP para escapar às agressões do companheiro, em casa. A vítima ligou para o 112 por volta das 13h30, a pedir socorro para a casa na zona de Telheiras, em Lisboa porque o seu companheiro a tinha agredido e ameaçado com uma arma de fogo tendo inclusivamente tentado estrangulá-la.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.