Sábado – Pense por si

Um ferido grave em queda de parapente em Sesimbra

Queda de um parapente na zona do Meco causou um ferido grave, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.

A queda de um parapente na zona do Meco, em Sesimbra, causou um ferido grave, disse esta quinta-feira à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"Recebemos o alerta pelas 18:05, para a queda de um parapente na zona da praia das Bicas, no Meco, que causou um ferido grave", disse fonte do CDOS, sem especificar informações sobre a vítima, que vai ser transportada ao hospital.

Segundo a mesma fonte, deslocaram-se para o local 14 operacionais, apoiados por sete viaturas, dos bombeiros de Sesimbra, da Polícia Marítima, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.