Sábado – Pense por si

Será que o relógio da Apple está condenado ao fracasso?

08 de outubro de 2013 às 13:08

Sociedade

O iWatch, o relógio da Apple, ainda não chegou aos mercados, nem sequer foi apresentado. Existe apenas sob a forma de patente registada em 12 países. Ainda assim, o impacto da sua chegada às lojas e aos pulsos dos consumidores foi avaliado por uma sondagem do Piper Jaffray, que perguntou a 799 clientes da marca se gastariam €258 num relógio que se ligasse ao iPhone: apenas 12% respondeu afirmativamente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais