Sábado – Pense por si

Será que o relógio da Apple está condenado ao fracasso?

08 de outubro de 2013 às 13:08

Sociedade

O iWatch, o relógio da Apple, ainda não chegou aos mercados, nem sequer foi apresentado. Existe apenas sob a forma de patente registada em 12 países. Ainda assim, o impacto da sua chegada às lojas e aos pulsos dos consumidores foi avaliado por uma sondagem do Piper Jaffray, que perguntou a 799 clientes da marca se gastariam €258 num relógio que se ligasse ao iPhone: apenas 12% respondeu afirmativamente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.