Sábado – Pense por si

Será que o relógio da Apple está condenado ao fracasso?

08 de outubro de 2013 às 13:08

Sociedade

O iWatch, o relógio da Apple, ainda não chegou aos mercados, nem sequer foi apresentado. Existe apenas sob a forma de patente registada em 12 países. Ainda assim, o impacto da sua chegada às lojas e aos pulsos dos consumidores foi avaliado por uma sondagem do Piper Jaffray, que perguntou a 799 clientes da marca se gastariam €258 num relógio que se ligasse ao iPhone: apenas 12% respondeu afirmativamente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.