Secções
Entrar

Trânsito cortado no Campo Pequeno devido a ruptura de conduta de água

19 de outubro de 2016 às 08:42

O trânsito está cortado desde as 05h20 de hoje no entroncamento entre as avenidas Defensor de Chaves e João XXI, em Lisboa, devido a uma ruptura de uma conduta de água

O trânsito está cortado desde as 05h20 de hoje no entroncamento entre as avenidas Defensor de Chaves e João XXI, em Lisboa, devido a uma rutura de uma conduta de água, disse à Lusa uma fonte dos Sapadores Bombeiros.

A mesma fonte disse à agência Lusa que a ruptura na conduta de água ocorreu às 05h20, na Avenida Defensor Chaves, junto ao Campo Pequeno, em Lisboa, tendo causado inundação na via pública.

"A água já foi cortada. Estando já as autoridades no local a fazer uma avaliação da situação", disse a mesma fonte.

As entradas para a estação do metro do Campo Pequeno, em Lisboa, que estiveram temporariamente fechadas, já foram reabertas, indicou uma fonte da empresa.

Contactado pela agência Lusa, o centro de atendimento do Metropolitano de Lisboa esclareceu que as entradas para a estação do Campo Pequeno estiveram encerradas para limpeza, mas a situação já está normalizada.

"As entradas estiveram fechadas, mas o metro esteve sempre em circulação", indicou o centro de atendimento.

No local encontram-se elementos da EPAL, do Regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa, da PSP e da polícia municipal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela