Secções
Entrar

Suspeito de matar jovem de 20 anos no Porto fica em prisão preventiva

19 de julho de 2018 às 19:14

A Polícia Judiciária refere que a morte foi provocada por "um desentendimento entre o agora detido e a vítima, seu ex-namorado".

O alegado autor do homicídio de um jovem de 20 anos, na madrugada de quarta-feira no Porto, ficou esta quinta-feira em prisão preventiva, medida de coação mais gravosa, a aguardar julgamento, informou a Polícia Judiciária (PJ).

1 de 3
Foto: Pedro Noel da Luz / Correio da Manhã
Foto: Cofina Media
Foto: Pedro Catarino

O suspeito, de 28 anos, foi hoje detido pela Directoria do Norte da PJ que, em comunicado, explica que identificou e deteve o homem pela prática de crime de "homicídio qualificado" pelas 05h00 de quarta-feira, na Rua Fernandes Tomás, no centro do Porto.

A PJ refere que houve "um desentendimento entre o agora detido e a vítima, seu ex-namorado" e que as agressões ocorreram "no interior da residência" do jovem, onde o suspeito "desferiu várias facadas", provocando-lhe a morte.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela