Secções
Entrar

Suspeito de maltratar ex-mulher sob vigilância eletrónica

28 de maio de 2020 às 12:04

Suspeito, de 20 anos, dirigiu à sua ex-companheira, de 19, injúrias, ameaças e agressões físicas. O relacionamento durou quatro anos e tinham um filho em comum.

O Tribunal de Instrução Criminal do Porto mandou colocar sob vigilância eletrónica um homem do Porto que a GNR deteve por suspeita de maltratar a ex-companheira durante e após a relação, informou esta quinta-feira fonte policial.

Em comunicado de hoje, a GNR refere que o suspeito, de 20 anos, dirigiu à sua ex-companheira, de 19, injúrias, ameaças e agressões físicas.

O relacionamento de ambos durou quatro anos e tinham um filho em comum.

Ainda segundo aquela força policial, após a separação, o suspeito continuava com as ameaças pelas redes sociais, "expondo fotos de armas de fogo, como forma de intimidação, bem como a ameaçava de morte através de mensagens via telemóvel".

Durante uma busca domiciliária, que tal como a detenção se realizou na quarta-feira, a GNR apreendeu ao arguido uma arma de fogo transformada, dois telemóveis e 89 doses de haxixe.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima