Secções
Entrar

Situação normalizada no aeroporto da Madeira mas ainda com probabilidade de rajadas

01 de fevereiro de 2018 às 10:46

A situação no aeroporto Cristiano Ronaldo está por agora normalizada, ainda que os serviços meteorológicos considerem a probabilidade de existirem algumas rajadas de vento.

A situação no aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira, está por agora normalizada, cerca das 09:30, ainda que os serviços meteorológicos da infraestrutura considerem a probabilidade de existirem algumas rajadas de vento durante o dia de hoje.

1 de 4
Madeira
Foto: HOMEM DE GOUVEIA/LUSA
Madeira
Foto: HOMEM DE GOUVEIA/LUSA
Madeira
Foto: HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

"A situação está normalizada com as partidas e chegadas a processarem-se", indicou fonte da estrutura aeroportuária, adiantando, no entanto, que os serviços meteorológicos locais ainda considerem a probabilidade da "existência de algumas rajadas de vento durante o dia de hoje".

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera cancelou o aviso amarelo para o vento na zona lesta da ilha, não invalidando, contudo, que possam ocorrer, ocasionalmente, rajadas de vento que impeçam a aproximação à pista.

O fluxo de passageiros na aerogare está "a processar-se de forma normal", com a afluência normal de passageiros, apesar dos cancelamentos de quarta-feira.

Os ventos fortes, com rajadas a atingirem mais de 100 Km/h na zona do aeroporto, obrigaram ao cancelamento de 10 voos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela