A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
RTP diz que para os canais transmitirem debates têm que ter as mesmas regras
Isso implica passar "os debates menos interessantes e outro tipo de situações que não dão audiências".
O presidente do Conselho de Administração da RTP, Nicolau Santos, disse esta terça-feira, que para outros canais, não de sinal aberto, transmitirem os debates presidenciais teriam que se sujeitar às mesmas regras que os generalistas.
Candidatos participam num debate nas presidenciais da rádio
MARCOS BORGA/LUSA
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Eleições
Comissão parlamentar
Televisão
Política
Rádio e Televisão de Portugal
Medialivre
Nicolau Santos
Artigos recomendados
As mais lidas
Pareciam concorrentes, mas tinham os mesmos donos. Gouveia e Melo assinou oito destes contratos na Marinha
06 de janeiro de 2026 às 18:14Marco Alves
Um T5 nas Avenidas Novas, 1 milhão no banco e 700 mil de dívidas. A declaração de Cotrim Figueiredo
06 de janeiro de 2026 às 20:24Marco Alves
Carvalhal: "Na Turquia, o jipe avariou e de repente tinha à minha volta 20 carros da polícia"
06 de janeiro de 2026 às 23:00David Novo
Manuel João Vieira declarou uma horta, casa em Campo de Ourique, 700 cepas de vinha e €1.318 na conta
06 de janeiro de 2026 às 16:26Marco Alves
Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
30 de dezembro de 2025 às 07:00Renata Lima Lobo