Secções
Entrar

PURP não comenta resultados eleitorais

26 de maio de 2019 às 23:05

O Partido Unido dos Reformados e Pensionistas recusou-se a comentar os resultados das eleições europeias, alegando que está em 'blackout' contra a comunicação social.

O Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP) recusou-se hoje a comentar os resultados das eleições europeias, alegando que está em 'blackout' contra a comunicação social.

A agência Lusa contactou o cabeça de lista do PURP às europeias, Fernando Loureiro, que disse que o partido está em 'blackout' e só aceitava comentar os resultados em direto na televisão ou na rádio.

Com 37 freguesias por apurar, o PURP tinha 12.466 votos, correspondentes a 0,42% do total, e era a 15.ª força política mais votada de entre as 17 que concorreram às eleições europeias.

O PURP não participou nas eleições europeias de 2014, pois só foi fundado no ano seguinte.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela