PR expressa as "mais sentidas condolências"
Marcelo Rebelo de Sousa refere que irá deslocar-se ainda hoje ao Funchal para "levar uma palavra de alento e conforto aos que perderam os seus entes mais queridos"
O Presidente da República expressou hoje as "mais sentidas condolências" aos familiares das vítimas da queda de uma árvore no Funchal, adiantando que se irá deslocar à Madeira para se inteirar do ocorrido e levar uma "palavra de alento".
"Ao tomar conhecimento da tragédia ocorrida na Madeira, apresento às famílias enlutadas as minhas mais sentidas condolências", lê-se numa mensagem do chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, divulgada na página daPresidência da República.
Na nota, Marcelo Rebelo de Sousa refere que irá deslocar-se ainda hoje ao Funchal para se "inteirar de perto do ocorrido e, naturalmente, para levar uma palavra de alento e conforto aos que perderam os seus entes mais queridos".
Segundo disse à Lusa fonte da Presidência da República, o chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, deverá chegar ao Funchal cerca das 19h30.
Edições do Dia
Boas leituras!