PJ não acredita que Bruckner é o único culpado do caso Maddie
Veja a segunda parte da Investigação SÁBADO sobre o desaparecimento de Madeleine McCann na CMTV, esta sexta-feira, 6 de maio.
As autoridades portuguesas não acreditam que Christian Bruckner tenha agido sozinho no caso Madeleine McCann. Na segunda parte da entrevista exclusiva dada pelo Procurador alemão àInvestigação SÁBADO, vamos saber todas as respostas que Hans Christian Wolters dá a esta e outras questões, como, por exemplo, se a criança inglesa terá sido raptada para ser vendida, num crime que correu mal e terminou em homicídio. Para ver hoje, sexta-feira, na CMTV, pelas 21h.
Na primeira parte desta investigação, conduzida por Sandra Felgueiras, na Alemanha, já revelámos que o Procurador alemão "não quer negar" terem sido encontrados vestígios de Madeleine dentro da autocaravana que Bruckner conduzia em Maio de 2007.
AInvestigação SÁBADOconcluiu que existem demasiadas coincidências entre o desaparecimento de Madeleine e um assalto ocorrido seis meses depois a poucos quilómetros da Praia da Luz, mais concretamente, na Praia da Galé, em Albufeira.
A entrevista dada por Hans Christian Wolters àInvestigação SÁBADO foi citada pela imprensa internacional.
Edições do Dia
Boas leituras!