Secções
Entrar

PJ investiga suspeita de violação de menor em Santo Tirso

15 de janeiro de 2020 às 11:59

Um homem de 55 anos e alegadamente conhecido da rapariga terá conseguido levar a jovem para dentro de casa e cometido depois "as agressões de cariz sexual".

Uma jovem de 17 anos foi alegadamente violada na madrugada de terça-feira em Santo Tirso, distrito do Porto, e o caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária, avançou esta quarta-feira à Lusa fonte da PSP.

Segundo a PSP do Porto, a "rapariga de 17 anos saiu de um café na Rua dos Cooperantes, em Santo Tirso, por volta das 01h50 do dia 14 de janeiro (terça-feira) para se dirigir a pé para sua casa".

Segundo a PSP, durante o percurso, a jovem terá sido chamada por um indivíduo que estava do lado de dentro do portão de uma residência localizada na Rua dos Cinco Caminhos e terá ido ao seu encontro.

Um homem de 55 anos e alegadamente conhecido da rapariga terá conseguido levar a jovem para dentro de casa e cometido depois "as agressões de cariz sexual", contou a fonte da PSP, referindo que a vítima "conseguiu fugir" e que depois foi ao hospital.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, acrescentou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela