Secções
Entrar

PJ deteve suspeito de incêndio urbano e violência doméstica

22 de novembro de 2019 às 14:51

Presente a tribunal, o suspeito ficou proibido de contactar determinados familiares e de se ausentar da cidade de Braga.

APolícia Judiciária(PJ) deteve na quinta-feira em Real, Braga, um homem de 56 anos suspeito de incêndio urbano e violência doméstica, anunciou esta sexta-feira aquela força.

Em comunicado, a PJ refere que o incêndio, ocorrido na noite de quarta-feira, consumiu uns anexos de uma quinta e alfaias agrícolas motorizadas.

Acrescenta que o fogo não atingiu outras proporções graças à "pronta intervenção de testemunhas e dos Bombeiros de Braga", que impediram a sua propagação a outros anexos e à habitação principal.

Segundo a PJ, o suspeito, desempregado e residente na freguesia onde ocorreu o incêndio, "atuou num quadro de vingança e de violência doméstica, tendo utilizado chama direta para atear o incêndio".

"As diligências subsequentes entretanto realizadas por esta polícia permitiram a recolha de mais e melhores elementos de prova, que conduziram à detenção fora de flagrante delito", refere ainda o comunicado.

Presente a tribunal, o suspeito ficou proibido de contactar determinados familiares e de se ausentar da cidade de Braga.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela