Secções
Entrar

MP investiga morte de bebé em seita instalada em Oliveira do Hospital

Diogo Barreto 18 de julho de 2023 às 21:15

A presença de mais crianças nesta seita está a gerar preocupação junto das autoridades já que as mesmas não terão acesso a cuidados de saúde, educação e cidadania.

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a morte de um bebé com cerca de 14 meses que morreu no Reino do Pineal, uma seita que se instalou na aldeia de Seixo da Beira, em Oliveira do Hospital.

A presença de mais crianças nesta seita está a gerar preocupação junto das autoridades uma vez que, devido às crenças praticadas, as mesmas não terão acesso a cuidados de saúde, educação e cidadania.

A Câmara Municipal já participou as varias denuncias sobre a comunidade à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e consequentemente ao Ministério Público.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela