A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Morre mulher que caiu de falésia de 30 metros na praia do Magoito
A vítima, na casa dos 50 anos, "caiu em terra" e não no mar.
A mulher que caiu esta noite de uma falésia de 30 metros de altura na praia do Magoito, em Sintra, morreu, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
Ricardo Rocha/Sábado
"Temos uma vítima mortal a registar", disse fonte do Comando Sub-regional da Grande Lisboa, indicando que foi declarado óbito no local.
A vítima, na casa dos 50 anos, "caiu em terra" e não no mar, tinha dito anteriormente a Proteção Civil.
O alerta, segundo a mesma fonte, foi dado por volta das 00:00 por uma amiga com quem a vítima se encontrava.
No local, chegaram a estar 18 operacionais apoiados por sete viaturas, de acordo com o portal da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Balsemão: uma família que sempre foi da elite
15 de outubro de 2025 às 23:00Ana Taborda
Operação Mais-Valia apanha chefe das Finanças
21 de outubro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Objeto interestelar pode ser nave alienígena
21 de outubro de 2025 às 07:00Susana Lúcio
A fortuna de Pinto Balsemão: tem um património de 40 milhões de euros
16 de outubro de 2025 às 14:33Ana Taborda
Quem é Gonçalo Capitão, o deputado do PSD que satirizou o Chega
17 de outubro de 2025 às 15:05Diogo Barreto