Secções
Entrar

Montenegro diz que governar não é para quem toma decisões por impulso

Lusa 15 de abril de 2025 às 22:03

"Governar é para quem tem, creio eu, sentido de responsabilidade. Para quem não tem impulsividade", afirmou o primeiro-ministro

O presidente do PSD, Luís Montenegro, afirmou hoje que "não coloca uma máscara" devido às eleições e defendeu que governar é para quem tem "sentido de responsabilidade" e não para quem toma decisões por impulso.

Luís Montenegro

"Governar é para quem tem, creio eu, sentido de responsabilidade. Para quem não tem impulsividade e tem de andar a dizer e desdizer as coisas muitas vezes porque se precipita. Nós não somos dessa escola. Somos da escola da responsabilidade", afirmou.

O também primeiro-ministro falava no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, na apresentação da candidatura da coligação PSD/CDS-PP/PPM pelos Açores, o único círculo onde os três partidos concorrem juntos às eleições legislativas de 18 de maio.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela