A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Montenegro assume negociações da lei laboral e chama UGT a São Bento
Primeiro-ministro aceitou sugestão da UGT e vai reunir-se com a central sindical na próxima semana. Objetivo de Luís Montenegro é manter aberta a porta ao diálogo e conseguir chegar a um acordo, ainda que depois da paralisação convocada para 11 de dezembro.
Sem avanços nas negociações com os sindicatos para travar a greve geral marcada para 11 de dezembro, o primeiro-ministro, Luís Montenegro, vai reunir diretamente com a UGT na expectativa de conseguir um acordo ainda que depois da paralisação, avança esta sexta-feira o Expresso. O encontro está marcado para a próxima quarta-feira, dia 26 de novembro.
Montenegro defende Orçamento do Estado para 2026 no parlamento
Miguel A. Lopes / Lusa
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Pareciam concorrentes, mas tinham os mesmos donos. Gouveia e Melo assinou oito destes contratos na Marinha
06 de janeiro de 2026 às 18:14Marco Alves
Um T5 nas Avenidas Novas, 1 milhão no banco e 700 mil de dívidas. A declaração de Cotrim Figueiredo
06 de janeiro de 2026 às 20:24Marco Alves
Carvalhal: "Na Turquia, o jipe avariou e de repente tinha à minha volta 20 carros da polícia"
06 de janeiro de 2026 às 23:00David Novo
Manuel João Vieira declarou uma horta, casa em Campo de Ourique, 700 cepas de vinha e €1.318 na conta
06 de janeiro de 2026 às 16:26Marco Alves
Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
30 de dezembro de 2025 às 07:00Renata Lima Lobo