Marcelo lamenta morte "prematura" do "grande industrial" Pedro Queiroz Pereira
O empresário, um dos mais importantes de Portugal, dono da Navigator (antiga Portucel) e da cimenteira Secil morreu este sábado, aos 69 anos.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou este domingo a morte "prematura" de Pedro Queiroz Pereira, lembrando o "grande industrial" que foi.
Na nota de pesar publicada no portal da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa "apresenta suas sentidas condolências à família de Pedro Queiroz Pereira".
O Presidente da República lamenta ainda "o prematuro desaparecimento desse grande industrial português".
O empresário Pedro Queiroz Pereira, um dos mais importantes de Portugal, dono da Navigator (antiga Portucel) e da cimenteira Secil morreu este sábado, aos 69 anos, noticiou hoje a ediçãoonlinedo Expresso, informação entretanto confirmada à Lusa por fonte da Navigator.
Segundo a revista Exame, era detentor de uma fortuna avaliada em 779 milhões de euros (em conjunto com a mãe), o que fazia dele o sétimo mais rico do país.
Pedro Queiroz Pereira era accionista maioritário do grupo Semapa, proprietário da Navigator, mas também da cimenteira Secil e de negócios na área do ambiente e da energia.
Edições do Dia
Boas leituras!