A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Livre questiona Montenegro sobre incumprimento da meta de limpeza de floresta
O objetivo de limpar um milhão de hectares de floresta entre 2020 e 2024 foi assumido após os incêndios de 2017, mas apenas 400 mil hectares foram intervencionados. Um número, considera o Livre, que “revela dificuldades estruturais na execução das metas estabelecidas no PNA”.
O Grupo Parlamentar do Livre questionou esta quinta-feira o primeiro-ministro, Luís Montenegro, sobre os motivos de incumprimento da meta de limpar um milhão de hectares de floresta entre 2020 e 2024, prevista no Plano Nacional de Ação (PNA) 20-30.
Inês Sousa Real questiona Montenegro sobre limpeza da floresta
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Alterações climáticas
Ambiente
Florestas
Incêndios
Luís Montenegro
Autoridade Nacional Palestiniana
Artigos recomendados
As mais lidas
Rita Matias anuncia casamento com segurança de André Ventura e mostra despedida de solteira
10 de novembro de 2025 às 09:22CM
Montenegro patrocina suspeito de corrupção
11 de novembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Médico oftalmologista com pensão de 9.500 euros
09 de novembro de 2025 às 09:44SÁBADO
Torres Couto tetraplégico após acidente na autoestrada: "Ao princípio a minha vontade era morrer..."
12 de novembro de 2025 às 08:56SÁBADO
Cancro do Pulmão: "Achei que era um engano, nunca fumei. Sou doente terminal há três anos"
15 de novembro de 2025 às 08:00Lucília Galha