Secções
Entrar

Joana Marques absolvida da ação interposta pelos Anjos

SÁBADO 03 de outubro de 2025 às 09:45

Dupla exigia à humorista uma indemnização superior a um milhão de euros.

Joana Marques foi absolvida da ação interposta pelos Anjos, segundo avança a CNN Portugal. A dupla exigia à humorista uma indemnização superior a um milhão de euros. 
Joana Marques
O caso dizia respeito a um vídeo publicado pela humorista nas redes sociais, no qual mostrava a dupla a cantar o hino nacional antes de uma prova de MotoGP, no Algarve. A humorista juntou a atuação com clipes de reações do júri do programa Ídolos, do qual fazia parte, uma vez que o som da prestação dos irmãos não estava nas melhores condições.
Nelson e Sérgio Rosado alegavam ter perdido patrocínios e espetáculos por causa desse vídeo, alegando mesmo terem sofrido ameaças de morte. Por esses danos pediam à humorista uma indemnização de quase 1,2 milhões de euros. "Julgo a ação improcedente e, em consequência, absolvo a Ré dos pedidos apresentados pelos autores", lê-se na decisão da juíza do Tribunal Central Civil de Lisboa, a que a Lusa teve acesso. Com esta decisão, a dupla terá de pagar as custas judiciais do processo. Mas, segundo o Observador, a defesa dos cantores ainda está a ponderar se vai recorrer da sentença. Em atualização
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela