Secções
Entrar

GNR com dificuldades em apurar velocidade exata do carro em que seguia Cabrita

SÁBADO 03 de julho de 2021 às 10:08

Núcleo de Investigação de Acidentes da GNR de Évora ainda não conseguiu chegar à centralina do BMW. Ministro da Administração Interna reagiu duas semanas depois.

A GNR está com dificuldades em apurar a velocidade a que seguia o BWM que transportava o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, quando, pouco depois das 13h00 de 18 de junho, atropelou mortalmente o trabalhador Nuno Santos, na A6. Os investigadores ainda não acederam à centralina (‘coração’ eletrónico da viatura, que poderá guardar registo da velocidade no momento) e a única estimativa que para já existe, cerca de 200 km/h , foi alcançada através de um cálculo desde a passagem na portagem, as câmaras da autoestrada e a hora do acidente.

Lusa

Leia mais no Correio da Manhã.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela