Secções
Entrar

Detido homem que deixou granada na Polícia Marítima da Costa da Caparica

29 de julho de 2019 às 21:24

Um homem que deixou à porta das instalações da Polícia Marítima na Costa da Caparica, Almada, uma granada de mão defensiva de instrução, foi detido por posse de arma proibida.

Um homem que deixou à porta das instalações da Polícia Marítima na Costa da Caparica, Almada, uma granada de mão defensiva de instrução, foi esta segunda-feira detido por posse de arma proibida, disse à Lusa fonte daGNR.

Fonte do Comando-Geral da GNR explicou à Lusa que a granada "encontrava-se inerte", pelo que "não constituía perigo para a sociedade".

"Deslocou-se ao local uma equipa de inativação de engenhos explosivos da GNR que recolheram agranada", referiu a mesma fonte, explicando que a denúncia chegou a esta força de segurança pelas 17:10 por via de populares.

A fonte disse desconhecer o motivo pelo qual o homem, de 52 anos, colocou a granada junto daPolícia Marítima, assim como a proveniência daquela.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela