A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Assédio. Recebidas cerca de 80 denúncias no meio do jazz português
Denúncia de violação contra pianista João Pedro Coelho gerou mais denúncias contra pelo menos 18 pessoas do meio musical.
Após a denúncia de violação contra o pianista João Pedro Coelho, mais 79 queixas relacionadas com assédio sexual, violação, stalking e stealthing foram feitas contra 18 pessoas do meio musical. As queixas chegaram via email testemunhasdamusica@proton.me .
De acordo com o jornal Público, três nomes já foram alvo de queixas formalizadas junto do Ministério Público ou da Polícia Judiciária.
Além de João Pedro Coelho - que foi denunciado por Liliana Coelho, o que levou a mais relatos - o segundo nome mais visado é o de um dos dois professores afastados da escola do Hot Clube.
AP Photo/Rebecca Blackwell
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto