Sábado – Pense por si

21 de janeiro de 2012 às 12:33

“Dress Code”: fato escuro

Simplesmente não sabem interpretar esta indicação de traje ou, se sabem, preferem “dar nas vistas” - e nem sempre pelas melhores razões

Recentemente assisti a um evento, nocturno, cujo “dress code” indicado no respectivo convite era “Fato Escuro”. Como, além de dedicada a estes temas do protocolo e da etiqueta, tenho por hábito observar o que me rodeia, foi interessante concluir o seguinte: ou muitos dos participantes simplesmente não sabem interpretar esta indicação de traje ou, se sabem, preferem, por mil e uma razões que não me cabe adjectivar, “dar nas vistas” - e nem sempre pelas melhores razões!

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.