Sábado – Pense por si

Pedro Marta Santos
Pedro Marta Santos
10 de dezembro de 2019 às 09:00

Só mais um cofre, mãezinha

Nas escutas que constam da Operação Visconde fazem-se referências a 794 cofres-fortes, baús, armários falsos e fundos de colchões de arguidos sujeitos a provável inquirição em 2020 (o mais tardar em 2032)

Em rigoroso exclusivo, estou em condições de divulgar os pontos mais escaldantes da acusação do Ministério Público no âmbito da Operação Visconde, que investiga os relacionamentos de cumplicidade parapsicológica entre dezenas de figuras públicas e agentes políticos que frequentaram os restaurantes O Manjar dos Amigos e Adega da Mamã Adelaide em 2015/2019. Nas escutas que constam do processo fazem-se referências a 794 cofres-fortes, baús, armários falsos e fundos de colchões de arguidos sujeitos a provável inquirição em 2020 (o mais tardar em 2032). Das quase oito centenas de cofres e porquinhos-mealheiros investigados, destaca-se o conteúdo dos seguintes:

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.