Sábado – Pense por si

Ângela Marques
Ângela Marques Jornalista
04 de dezembro de 2021 às 10:00

As memórias auditivas

Foi só esta semana que, pela primeira vez em quase dois anos, tive de fazer uma viagem de metro.

Não há nada como um café moído na hora, pensava eu quando as vi chegar, mais quentes que a base da minha cafeteira italiana (as más notícias realmente não correm depressa, galopam). As últimas, resumindo, eram que, no intervalo, o jogo estava assim: até o árbitro lá em cima apitar, as vacinas podem ser derrotadas, pode haver um empate técnico entre a nossa capacidade de nos isolarmos e o número de aviões que queremos apanhar e aparentemente quem está mais perto da vitória é uma nova mutação (ou 30) do vírus que, arredondado, é o Satanás.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?