Sábado – Pense por si

Luís Aguilar
Luís Aguilar
23 de maio de 2019 às 12:22

Manda quem pode...

Luís Filipe Vieira quer manter as pérolas do plantel, para tentar vencer uma competição europeia. Mas, no caso de João Félix, Jorge Mendes tem outra vontade. E a vontade de Jorge Mendes, por norma, é lei no futebol português

O presidente do Benfica voltou a manifestar um dos seus grandes sonhos: quer manter as melhores pérolas de plantel, formadas no Seixal, para tentar vencer uma competição europeia. Mas no caso de João Félix, maior revelação dos encarnados esta época, não passa de uma miragem. Jorge Mendes tem outra vontade. E a vontade de Jorge Mendes, por norma, é lei no futebol português. Especialmente nos negócios com o Benfica.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.