Sábado – Pense por si

João Paulo Raposo
João Paulo Raposo Secretário-geral da Associação Sindical dos Juízes Portugueses
24 de outubro de 2016 às 19:28

Portugueses no mundo

O Juiz-Desembargador português José Igreja Matos foi eleito presidente da Associação Europeia de Juízes (AEJ/EAJ). Paralelamente foi também reeleito vice-presidente da União Internacional de Magistrados (UIM/IAJ)

O Juiz-Desembargador português José Igreja Matos foi eleito presidente da Associação Europeia de Juízes (AEJ/EAJ). Paralelamente foi também reeleito vice-presidente da União Internacional de Magistrados (UIM/IAJ).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.