Sábado – Pense por si

João Carlos Barradas
João Carlos Barradas
14 de setembro de 2024 às 10:39

Ó santa Inquisição, acende as chamas!

Os dirigentes da Comunidade Judaica do Porto seguem por maus caminhos ao fazerem acusações infundadas de antissemitismo e ao clamarem contra inexistentes campanhas de propaganda e actos racistas antijudaicos sob o patrocínio do estado português

A Comunidade Judaica do Porto inaugurou este mês no Museu Judaico da cidade um monumento assinalando a designação da Agência Judaica, sedeada em Jerusalém, como herdeira legal de todos os seus bens para obviar ao risco de "espoliação de património e propriedade". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.