Sábado – Pense por si

Filipa Guimarães
Filipa Guimarães Jornalista
22 de novembro de 2017 às 20:01

INFARMED: Um calmante para o Governo!

As questões da saúde são por natureza melindrosas, mas sempre que se fala em "medicamentos" (e nós, os portugueses, somos mestres em engoli-los) fica tudo interessado. Qual é o mel que escondem?

Mas está tudo doido? Se não está tudo, pelo menos alguém anda a precisar de calmantes. Primeiro, foi o que ouvimos e não vimos sobre a candidatura de Portugal (com a "claque" do Porto mais activa) para ganhar o lugar da Agência Europeia do Medicamento. Rui Moreira, desta feita, teve bom perder e até congratulou Milão, apesar da cidade escolhida ser Amesterdão, um pouco mais a norte. Cá, a sul, perdeu tudo a cabeça.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?

Eternamente jovens

Já ninguém esconde os liftings e o botox, a procura pelo rosto perfeito nunca foi tão voraz. Conheça ainda o passado de Sócrates e os candidatos ao Benfica.